Com Sidão e Jean em revezamento, São Paulo empresta goleiro da base a equipe do Canadá

Com Sidão e Jean em revezamento, São Paulo empresta goleiro da base a equipe do Canadá

Para preencher a vaga no quadro de goleiros, a comissão técnica encabeçada por Diego Aguirre promoveu o jovem Dênis Júnior, do time sub-23

Gazeta Press

O São Paulo acertou no último final de semana o empréstimo do goleiro Lucas Paes, de 20 anos, para o Toronto FC, do Canadá, que disputa a Major League Soccer. O contrato é válido até o fim de 2019, com opção de compra ao término do vínculo.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, em Cotia, Lucas Paes passou a trabalhar no CT da Barra Funda no começo da atual temporada. No entanto, assim como Lucas Perri, não ganhou chances de Dorival Júnior e Diego Aguirre. A tendência é que, no time canadense, ele adquira experiência em jogos do profissional.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Para preencher a vaga no quadro de goleiros, a comissão técnica encabeçada por Diego Aguirre promoveu o jovem Dênis Júnior, do time sub-23. Inclusive, o atleta de 20 anos já treinou nesta manhã com os novos companheiros.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Com contrato até 31 de dezembro de 2020, Júnior será o quarto goleiro do São Paulo, atrás de Lucas Perri, Sidão e Jean, respectivamente. Este último, aliás, cumpriu suspensão no empate com o Flamengo e voltará à condição de titular no clássico contra o Corinthians, no próximo sábado, em Itaquera.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Esta configuração, contudo, pode mudar em 2019, já que o Tricolor deve contratar um goleiro que chegue com status de titular para a próxima temporada. Embora as negociações ainda não tenham começado, Vanderlei, do Santos, é o favorito no clube do Morumbi. Especula-se também o nome do gremista Marcelo Grohe.

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

(Crédito da imagem: Maurício Rummens/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!