Barcelona, Real e mais: sensação europeia é disputada por gigantes

Barcelona, Real e mais: ‘sensação’ europeia é disputada por gigantes

De acordo com o jornal croata Sportske Novosti, os rivais espanhóis entraram na briga pela contratação do bósnio Adjin Hasic, de apenas 17 anos, que milita pelo Dinamo Zagreb (CRO)

FOX Sports

Protagonistas dentro de campo um dos maiores clássicos do mundo do futebol, Barcelona e Real Madrid também se enfrentam constantemente fora dos gramados quando o assunto é a descoberta de novas promessas. De acordo com o jornal croata Sportske Novosti, depois de casos emblemáticos como os de Marco Asensio, Vinicius Junior e Rodrygo, o mais novo embate entre as duas equipes envolve o jovem bósnio Adjin Hasic, do Dinamo Zagreb (CRO).

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

A pérola de 17 anos atualmente integra as categorias de base do clube croata. No entanto, segundo a publicação, um erro no contrato do jogador atrapalhou sua renovação com a equipe e o tornou um atleta livre no mercado. Com isso, ele pode assinar sem custos um novo vínculo com qualquer time.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Atacante acostumado a jogar pelas extremidades, o jogador não despertou apenas o interesse dos rivais espanhóis. O jornal afirma que equipes do Velho Continente, como Everton e Borussia Dortmund, também querem o jogador e correm por fora na disputa para levar a promessa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!