Real Madrid oferece RS 73 milhões por ano, mas escutou não de técnico dos sonhos

Real Madrid oferece R$ 73 milhões por ano, mas escutou 'não' de técnico dos sonhos

De acordo com o jornal inglês The Sun, clube merengue fez proposta a Mauricio Pochettino para que o comandante dos Spurs assuma o comando time com um salário anual na casa dos 17,2 milhões de euros

Gazeta Press

Conhecido por não medir esforços para fazer valer seus desejos e os do Real Madrid, Florentino Pérez tem encontrado enormes dificuldades para concretizar sua vontade de ter Mauricio Pochettino à frente do time merengue. Nome forte para assumir o cargo deixado por Zinédine Zidane, o argentino sequer iniciou tratativas no início da temporada e agora, mesmo com a demissão de Julen Lopetegui, o comandante decidiu dizer “não” a uma oferta milionária vinda da Espanha.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

De acordo com o jornal inglês The Sun, o Real Madrid, na voz de Florentino, fez uma proposta a Pochettino para que o comandante dos Spurs assuma o comando merengue com um salário anual na casa dos 17,2 milhões de euros (cerca de R$ 73,1 milhões). E a resposta do argentino foi categórica, com mais uma recusa para trocar o futebol inglês pelo espanhol.

Enquanto não decide pelo treinador que irá substituir Lopetegui, o Real segue sob os comandos de Santiago Solari, que iniciou sua trajetória na equipe principal vencendo o Valladolid no último sábado, pelo Campeonato Espanhol. Existe, inclusive, a chance de o ex-jogador ser efetivado no cargo, mas à princípio essa não é a ideia da diretoria.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Ainda segundo a publicação do jornal inglês, o “não” de Pochettino tem muito a ver com as recentes decisões tomadas pela própria diretoria merengue. A instabilidade no cargo demonstrada com a demissão de Lopetegui, e a falta de respaldo teriam sido cruciais para a decisão do argentino de ficar no Tottenham ao menos até o fim da temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

E justamente essa questão, “do fim da temporada”, é o que deixa o mandatário merengue ainda esperançoso. Ao que tudo indica, deve ocorrer uma nova investida perto da reta final das competições, quando a situação tanto do Tottenham, quanto do Real e do próprio Pochettino podem ser diferentes da atual.

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

(Crédito da imagem: Jayne Kamin Oncea/USA TODAY Sports)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!