Quesada condição financeira barrará retornos de duas estrelas ao Corinthians em 2019

Quesada: condição financeira barrará retornos de duas estrelas ao Corinthians em 2019

Durante o programa Expediente Futebol, comentarista dos canais FOX Sports também revelou quais serão as três prioridades do Timão para o mercado de transferências

FOX Sports

Mesmo ainda assombrado pelo fantasma do rebaixamento, o Corinthians trabalha no planejamento para a próxima temporada, e se movimenta nos bastidores por novas peças para o elenco. Durante o programa Expediente Futebol, Leandro Quesada, comentarista dos canais FOX Sports, revelou quais serão as três prioridades do Timão para o mercado de transferências.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“O Corinthians não vai trazer nenhum lateral-esquerdo, vai usar o garoto Carlos. Vai trazer dois homens para o meio de campo, um de criação e um volante também para essa criação. E vai trazer um atacante. Mais três jogadores, no mínimo. Um camisa 9 e dois homens para o meio-campo”, disse o comentarista.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Ainda que esteja atrás de reforços, o Corinthians sabe que está longe de conseguir a chegada de dois nomes que eram sonhados pela diretoria. Negociados com o futebol asiático após fazerem sucesso com a camisa do Timão e vencerem os Campeonatos Brasileiros de 2015 e 2017, respectivamente, o zagueiro Gil e o atacante Jô estiveram no radar dos dirigentes, mas foram descartados por conta dos altos valores que seriam necessários para suas contratações.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Corinthians está a cinco pontos da zona de rebaixamento, estacionando de vez nos 39 pontos. Na próxima rodada o Timão pega o rival São Paulo em Itaquera, e ainda enfrenta Cruzeiro (fora), Vasco (casa), Atlético-PR (fora), Chapecoense (casa) e Grêmio (fora) até o fim do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!