Possível reforço do Palmeiras lidera estatística mais do que indesejada no Brasileirão

Possível reforço do Palmeiras lidera estatística mais do que indesejada no Brasileirão

Principal nome do Bahia, o armador é o jogador que acumula mais finalizações erradas no Campeonato Brasileiro de 2018, segundo os dados da EST3, com números consolidados até a 32ª rodada

FOX Sports

Destaque no futebol brasileiro nas últimas duas temporadas, Zé Rafael pode aparecer em janeiro como reforço do Palmeiras para a Conmebol Libertadores de 2019. Mesmo com sua situação encaminhada com o Verdão, o meia tem carregado uma estatística mais do que indesejada. Principal nome do Bahia, o armador é o jogador que acumula mais finalizações erradas no Campeonato Brasileiro de 2018, segundo os dados da EST3, com números consolidados até a 32ª rodada.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Ao todo, o meia do Tricolor de Aço errou nada menos do que 42 arremates ao gol na competição, superando Ricardo Oliveira (38), Lucas Paquetá, do Flamengo (37), Gabigol, do Santos (35) e Luan, do Grêmio (32).

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Em entrevistas recentes, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, admitiu também que o clube acertou a preferência de compra pelos direitos do meia Zé Rafael para 2019. Na prática, o Bahia pode seguir recebendo propostas pelo meia, mas agora o Verdão terá que ser avisado para que possa ter a opção de igualar o valor para ficar com o jogador em seu elenco na próxima temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

(Crédito da imagem: Jales Valquer/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!