Piada Cruzeiro ignora interesse do Santos em Arrascaeta para 2019

'Piada': Cruzeiro ignora interesse do Santos em Arrascaeta para 2019

Expectativa do Peixe para ter o jogador é oferecer atletas, além de dinheiro. A multa para tirar Arrascaeta da Toca é de R$ 120 milhões. O time celeste tem 20% dos direitos econômicos do uruguaio

Gazeta Press

A diretoria do Santos se reuniu, na noite desta segunda-feira, e tinha, entre outros assuntos, o nome do uruguaio Arrascaeta na pauta para a temporada 2019. Pelos lados da Toca da Raposa II, o encontro é uma piada.

A Gazeta Esportiva conversou com uma fonte próxima a diretoria do Cruzeiro que tratou o assunto como uma “piada”. Questionado sobre o interesse do Santos em Arrascaeta, a fonte não deu, sequer, sequência na conversa pelo WhatsApp. Os planos da agremiação mineira são de manutenção do elenco para conquistar grandes títulos em 2019.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Arrascaeta é um dos principais nomes do Cruzeiro. É tido por Mano Menezes como “um dos melhores jogadores do mundo”, título justificado pela convocação para a Copa do Mundo, competição que estão somente os melhores atletas de cada país participante, conforme explicação do treinador.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Sua importância dentro da Toca da Raposa II é tamanha que na final da Copa do Brasil, o Cruzeiro fez grande esforço e buscou o jogador do outro lado do mundo, no Japão, onde estava para amistosos da seleção uruguaia. O jogador chegou em São Paulo a tempo e a decisão se mostrou acertada: o camisa 10 fez o gol que confirmou o título celeste.

A expectativa do Peixe para ter o jogador é oferecer atletas, além de dinheiro. A multa para tirar Arrascaeta da Toca é de R$ 120 milhões. O time celeste tem 20% dos direitos econômicos do uruguaio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

51 foi Mundial? Marcos abre o jogo sobre polêmica

Reforço do Palmeiras lidera estatística nada desejada

Cruzeiro ignora interesse de gigante em Arrascaeta

(Crédito da imagem: Daniel Oliveira/Foto Arena)


Publicidade
Link copiado para a área de transferência!