Mundial só com Libertadores diz ex-goleiro Marcos sobre polêmicas de torcida

"Mundial só com Libertadores", diz ex-goleiro Marcos sobre polêmicas de torcida

Convidado especial do Jogo Sagrado, eterno ídolo do Verdão se retratou sobre a declaração sobre a Copa Rio, mas garantiu que a geração atual só considera Mundial quem vence a principal competição continental

FOX Sports

Integrante dos principais times do Palmeras e um dos maiores ídolos da história do clube, 'São Marcos' foi protagonista da conquista da Libertadores de 1999, mas também foi personagem no Mundial de 1999, contra o Manchester. Na ocasião, ele falou. Anos depois, o ex-goleiro causou polêmica ao falar sobre a Copa Rio de 1951.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Contrariando os torcedores e a direção do clube, ele afirmou que a conquista não é um Mundial. A declaração causou muita revolta nos alviverdes. Durante o programa, Marcão se retratou, mas admitiu que a geração atual só considera Mundial o time que leva a Libertadores e depois o Mundial de Clubes:

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

"Claro que a torcida é chateada comigo por conta da borboletada contra o Manchester. Mas é que na época me expliquei errado. Não é que não acreditava no Mundial de 51. É que a gente não viu. Isso que eu quis dizer. Palmeirense tem muito avô, que me cobra, dizendo que foi mundial, que teve desfile. É que na nossa geração o que vale é ganhar a Libertadores e o Mundial. É a minha geração. Tenho respeito por quem jogou e conquistou", afirmou Marcos, respondendo também ao comentarista Mano:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Mundial é só com Libertadores, viu, Mano", brincou Marcão.

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

Crédito da foto: Reprodução FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!