Foi infantil: Ídolo do Palmeiras diz por que peça importante do time parou no banco

"Foi infantil": Ídolo do Palmeiras diz por que peça importante do time parou no banco

Convidado especial do Jogo Sagrado, Sergio afirmou que Jailson fez besteira ao ser expulso contra o Flamengo e, por isso, perdeu a vaga para Weverton

FOX Sports

E o Jogo Sagrado desta segunda-feira (5 de novembro) foi para lá de imperdível. Convidado especial do programa, 'São Marcos' e Sérgio trouxeram muita alegria ao estúdio, mas também falaram sério. Principalmente na hora de palpitar sobre quem deveria ser o goleiro do Palmeiras.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Sincero, Sergio admitiu que o atual titular Weverton atravessa uma grande fase e, com justiça, é o dono da posição. No entanto, ele acredita que um fato mudou a situação por conta de um ato infantil de Jailson, expulso por causa da confusão entre atletas de Palmeias e Flamengo, no último jogo antes da pausa da Copa do Mundo:

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

"Momento é o do Weverton. Quem deveria jogar o campeonato era o Jailson, mas ele foi infantil. Não deveria ter ido na briga com o Flamengo. Foi ali que ele perdeu a vaga. Quando conquista a posição com três goleiros bons, tem que segurar. Deu brecha, não volta mais. Tem o Fernando Prass, que é espetacular. O Jailson deu espaço para Weverton, que aproveitou", afirmou Sergio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Campeão brasileiro com o Palmeiras em 2016, Jailson viveu grande fase na Academia. No entanto, acabou perdendo espaço para Weverton e Prass, ocupando atualmente o posto de tercerio goleiro do Verdão.

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!