A inesperada dica de Marcos para o Palmeiras dar jeito em Deyverson

A inesperada dica de Marcos para o Palmeiras 'dar jeito' em Deyverson

Convidado especial do Jogo Sagrado, eterno ídolo do Verdão brincou e disse que seria bom os atletas deixarem o atacante sozinho nas confusões

FOX Sports

Pivô de uma polêmica com santistas na vitória do Palmeiras por 3 a 2, no último sábado, Deyverson foi tema do Jogo Sagrado desta segunda-feira (5 de novembro). Convidado especial do programa, 'São Marcos' falou sobre a situação do camisa 16 e deu uma dica para os atletas do Verdão.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Segundo o eterno ídolo do clube paulista, existe um jeito fácil de colocar o atacante nos trilhos. Para o ex-goleiro, em brincadeira, Deyverson é muito querido, mas, nesses momentos, seria bom deixá-lo sozinho para encarar os adversários na confusão:

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

"Eu acho que pelo que a gente percebe, pessoal gosta dele, deve ser legal. Deixa ele provocar o adversário mais uma vez e ninguém corre para ajudar. Deixa os caras cercarem ele. Às vezes o cara do time adversário coloca os parafusos no lugar certo", brincou Marcos, dizendo também que foi ao Instagram do jogador dar uma cornetada pelos cartões vermelhos:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Mandei mensagem para ele ter a cabeça no lugar. Não pode ter um jogador expulso nessa fase do campeonato, você acaba prejudicando. O que ele fez de bom pode se estragar com essas besteiras. É ter juízo e cabeça no lugar", finalizou.

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!