Marcos diz que foi ao Instagram de Deyverson fazer crítica: Cornetei e vazei

Marcos diz que foi ao Instagram de Deyverson fazer crítica: "Cornetei e vazei"

Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda-feira (5 de novembro), eterno ídolo do Verdão revelou a cornetada no atacante

FOX Sports

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, 'São Marcos' tem propriedade para falar sobre qualquer asssunto relacionado ao Verdão. Personagem da semana, Deyverson, que entrou em confusão com santistas, já foi cornetado pelo eterno ídolo.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Durante o Jogo Sagrado, o ex-goleiro afirmou que, com o tempo livre que tem após encerrar a carreira, chegou a deixar uma mensagem no Instagram do atacante, expulso em jogos importantes do Verdão na temporada:

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

"Mandei mensagem para ele ter a cabeça no lugar. Não pode ter um jogador expulso nessa fase do campeonato, você acaba prejudicando. O que ele fez de bom pode se estragar com essas besteiras. É ter juízo e cabeça no lugar", afirmou Marcos, que brincou: "Dei a cornetada e vazei"

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com 66 pontos, o Palmeiras vê o Internacional, com 61, como o candidato mais próximo. O Flamengo, na terceira posição, tem 60. No domingo, o Verdão encara o Atlético-MG, fora de casa, pela 33ª rodada.

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!