São Marcos pede palmeirenses com humildade no Brasileirão: Faltam jogos importantes

'São Marcos' pede palmeirenses com humildade no Brasileirão: "Faltam jogos importantes"

Convidado especial do Jogo Sagrado, eterno ídolo do Verdão admitiu proximidade com a conquista, mas alertou para a reta final do time na competição e pediu calma

FOX Sports

Com cinco pontos de vantagem em relação ao Internacional, segundo colocado na tabela, o Palmeiras caminha para o décimo título de Campeonato Brasileiro. Enquanto Benjamin Back e Zinho cravaram o Verdão campeão do nacional, São Marcos fez questão de colocar os pés no chão.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Convidado especial do Jogo Sagrado dessa segunda-feira (5 de novembro), o eterno ídolo do Verdão pediu calma nesta reta final de Brasileirão. Segundo ele, apesar de toda a vantagem que o time de Felipão tem, não há nada garantido ainda:

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

"Não, que isso. Acho que está em uma passada boa para conquistar o título. Mas ainda faltam jogos importantes. Tem muita chance, mas é ter tranquilidade, vamos ser humildes e comemorar só após o Campeonato", afirmou Marcão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com 66 pontos, o Palmeiras vê o Internacional, com 61, como o candidato mais próximo. O Flamengo, na terceira posição, tem 60. No domingo, o Verdão encara o Atlético-MG, fora de casa, pela 33ª rodada.

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!