Revista francesa coloca Wenger próximo de assumir o Milan. Veja

Revista francesa coloca Wenger próximo de assumir o Milan. Veja

De acordo com a France Football, o francês seria o responsável por treinar o time e ainda auxliar Leonardo na contratação de jogadores

Gazeta Press

Depois de ter declarado que pretendia voltar a trabalhar em um futuro breve, Arsene Wenger pelo visto já tem um destino. De acordo com a France Football, o treinador francês está perto de assumir o comando do Milan e substituiria Gattuso, que não estaria agradando o fundo de investimento que administra o clube italiano.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

O técnico de 69 anos assumiria uma função dupla no time rossonero. Além de ser o comandante em campo, ele ajudaria o diretor esportivo Leonardo nas contratações da equipe e no planejamento do clube.

Arsene Wenger está sem trabalho desde o meio do ano. Depois de 22 temporadas no Arsenal, o treinador deixou a equipe londrina em que conquistou o Campeonato Inglês de forma invicta. Ele chegou a ser especulado em times como Fenerbahçe, PSG e algumas seleções, inclusive a alemã.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

Atualmente o Milan ocupa a quarta colocação do Campeonato Italiano, a última que dá vaga na Liga dos Campeões, com 21 pontos, dez a menos do que a líder Juventus. Sob comando de Gattuso, que está há quase um ano no time, são 25 vitórias, 12 empates e 11 derrotas em 48 partidas.

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!