Neymar quer voltar ao Barcelona, revela ex-companheiro do craque

"Neymar quer voltar ao Barcelona", revela ex-companheiro do craque

Em entrevista ao jornal Sport, Martin Montoya, do Brighton, afirmou que brasileiro gostou muito do período em que esteve no time culé. Apesar disso, ele não acredita em uma liberação do PSG

FOX Sports

Criado nas divisões de base do Barcelona, Martin Montoya deixou o clube espanhol após a temporada 2014/15 e atualmente defende o Brighton, da Premier League. Nesta segunda-feira (5 de novembro), o jornal Sport divulgou uma entrevista do lateral, que revelou um desejo de Neymar retornar ao clube espanhol.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Segundo o espanhol, o laço criado pelo brasileiro com os blaugranas é muito forte, principalmente pela relação que tem com Lionel Messi e Luis Suárez. Apesar disso, ele acredita que o PSG não vai ceder com facilidade uma possível saída do camisa 10 da equipe parisiense.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

"Acho que Neymar quer voltar ao Barcelona porque se sentiu confortável e adaptado durante os anos em que esteve no clube. Ele teve uma ligação maravilhosa com Luis Suárez e Messi", afirmou Montoya, que completou:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O PSG também é uma ótima equipe. Eu não acho que eles o deixarão ir facilmente. Eles pagaram muito dinheiro por ele e eu não acho que o Barcelona vai pagar o mesmo para tê-lo de volta", finalizou.

Aos 26 anos, Neymar está na segunda temporada atuando no futebol francês. Até o momento, são 44 jogos e 40 gols marcados com a camisa do PSG.

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

Crédito da foto: Divulgação PSG

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!