Luan tem lesão detectada e desfalca o São Paulo diante do Corinthians em Itaquera

Luan tem lesão detectada e desfalca o São Paulo diante do Corinthians em Itaquera

Revelação do Tricolor foi titular nas últimas três partidas, mas deixou o jogo contra o Flamengo no segundo tempo por conta de lesão no pé direito

FOX Sports

O técnico Diego Aguirre terá um grande problema para escalar o São Paulo para o Majestoso, clássico contra o Corinthians, no próximo sábado (10 de novembro). O clube do Morumbi realizou exames no jovem volante Luan e detectou uma entorse no tornozelo direito do jogador.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

A revelação tricolor atuou como titular da equipe de Aguirre nas últimas três rodadas, diante de Flamengo, Vitória e Atlético-PR. Mas, no jogo contra o time carioca, no último domingo (4), Luan deixou o gramado no segundo tempo sem pisar com o pé direito no chão.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Segundo o São Paulo, o atleta será submetido à fisioterapia em dois períodos, mas ainda não tem previsão de volta aos treinamentos com o elenco tricolor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O São Paulo segue na briga pela parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o clube paulista ocupa a quarta colocação, com 57 pontos conquistados, nove atrás do líder Palmeiras.

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

Crédito da foto: Maurício Rummens/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!