Boca Juniors e River Plate decidirão final da Libertadores com torcida única

Boca Juniors e River Plate decidirão final da Libertadores com torcida única

Jogos na Bombonera e no Monumental de Nuñez só poderão contar com fãs das equipes mandantes, ao contrário do que desejava Maurício Macri, presidente da Argentina

FOX Sports

Boca Juniors e River Plate farão uma final histórica da Conmebol Libertadores. Após eliminarem Palmeiras e Grêmio, os clubes portenhos se encontrarão pela primeira vez em uma decisão a nível continental. Para os últimos dois jogos do torneio continental, xeneizes e millonarios decidiram por torcida única nas duas partidas.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Em acordo firmado nesta segunda-feira (5 de novembro), os jogos na Bombonera e no Monumental de Nuñez terão fãs apenas do clube mandante. A primeira partida acontece no estádio do Boca Juniors, enquanto o jogo final será na casa do River Plate. A decisão contrariou o presidente da Argentina, Maurício Macri, que pretendia que ambas as torcidas pudessem estar nos dois jogos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Diferente dos anos anteriores, quando as decisões eram às quartas-feiras, as finais da Libertadores 2018 acontecerão em dois sábados. A partida na ‘caixa de bombons’ do Boca Juniors será no próximo dia 10 de novembro, às 18 horas. Já o Monumental receberá os arquirrivais no dia 28 de novembro, no mesmo horário. O FOX Sports transmite os dois clássicos históricos.

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

Crédito da foto: Diego Haliasz/Prensa River

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!