Substituto de Marcelo Real Madrid segue destaque espanhol para a lateral esquerda

Substituto de Marcelo? Real Madrid segue destaque espanhol para a lateral-esquerda

Lateral-esquerdo brasileiro tem sido especulado na Juventus desde a ida de Cristiano Ronaldo ao clube italiano, no início da atual temporada

FOX Sports

O Real Madrid já está atento ao mercado de transferências, que se abrirá durante o inverno europeu. De acordo com informações da Rádio Marca, o clube da capital espanhola já segue de perto o lateral-esquerdo Alfonso Pedraza, do Villarreal, para ser substituto de Marcelo na equipe.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Com 30 anos e sendo especulado na Juventus desde a ida de Cristiano Ronaldo ao clube de Turim, no início da temporada, o brasileiro Marcelo não tem um futuro definido no Real Madrid. Com a possibilidade de o lateral deixar o Santiago Bernabéu, os dirigentes passaram a seguir de perto a jovem revelação espanhola. Pedraza começou a temporada atuando pela ponta esquerda, mas ultimamente tem atuado pela lateral.

Revelado pelo próprio Villarreal, o atleta passou por Lugo, da Espanha, Leeds United, da Inglaterra, e Aláves, também do país ibérico, por empréstimo, antes de retornar para atuar na atual temporada pelo clube que o projetou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pedraza tem 22 anos e também coleciona passagens pelas seleções sub-15 e sub-19 da seleção espanhola.

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!