Marquinhos revela qual é a sua final dos sonhos da Uefa Champions League

Marquinhos revela qual é a sua ‘final dos sonhos’ da UEFA Champions League

Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, o brasileiro falou sobre o duelo de sua equipe contra a Napoli e contou que gostaria que a final da competição fosse entre PSG e Roma

FOX Sports

Ex-defensor da Roma, o brasileiro Marquinhos, do PSG, volta a território italiano nesta terça-feira (6 de novembro) para enfrentar o Napoli. Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, o jogador falou sobre o confronto, além de revelar qual a sua final dos sonhos da competição.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

“Estamos cientes da importância da partida. Temos que vencer. Precisamos nos comportar como se fosse uma final”, disse o zagueiro, que ainda fez referência ao empate por 2 a 2 entre as equipes, no último dia 24 de outubro, no estádio Parc de Princes, em Paris. “Os jogadores se conhecem perfeitamente. E, além disso, existe a experiência do (técnico do Napoli, Carlo) Ancelotti. No jogo anterior eles tiveram o domínio tático da partida”, afirmou.

Otimista, o defensor afirmou que deseja ver um duelo entre sua equipe atual e a anterior em uma final de Champions League. “O ideal seria PSG e Roma”, declarou Marquinhos, que confia em um medalhão para alcançar o objetivo de conquistar a competição: Gianluigi Buffon.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“A experiência dele serve muito para ajudar a equipe e o clube a crescerem. Ele é um cara exemplar dentro e fora de campo. Todos devemos nos inspirar nele”, declarou.

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

Crédito Foto: Divulgação/Twitter PSG (@PSG_inside)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!