Florentino culpa Sergio Ramos por momento do Real diz jornal

Florentino culpa Sergio Ramos por momento do Real, diz jornal

Capitão do clube de Santiago Bernabéu foi vaiado durante a vitória por 2 a 0 sobre o Valladolid, no último sábado (3 de novembro)

FOX Sports

O Real Madrid segue tentando se recuperar do começo de temporada irregular. Apesar de ter voltado a vencer no último sábado (3 de novembro), contra o Real Valladolid, por 2 a 0, o clima ainda não parece ser dos melhores no Santiago Bernabéu. De acordo com o jornal espanhol El País, o presidente Florentino Pérez já elegeu os culpados pelo mau momento.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Apontado como um dos responsáveis pelo início ruim, o técnico Julen Lopetegui foi demitido na última semana e viu o argentino Santiago Solari assumir o cargo interinamente. No entanto, o treinador não é visto como o único causador dos resultados. O zagueiro Sergio Ramos, capitão da equipe, também está sendo responsabilizados por Florentino. Outro jogador que também não estaria agradando o dirigente é o lateral-esquerdo Marcelo.

Além do presidente da equipe, a torcida madridista também parece ter eleito o camisa 4 como um dos culpados. Durante toda a partida contra o Valladolid, Sergio Ramos foi vaiado por parte da torcida presente no Bernabéu. Inclusive, na hora da cobrança de pênalti que selou o placar em 2 a 0, os fãs do Real pediam que Vinícius Júnior batesse em vez do zagueiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Real Madrid ocupa apenas a sexta colocação na La Liga, com 17 pontos em 11 partidas disputadas. A diferença para o líder do campeonato e arquirrival Barcelona é de sete pontos.

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!