Jornalista catalão desdenha de primeiro gol de Vinicius Junior pelo Real Madrid. Veja

Jornalista catalão desdenha de primeiro gol de Vinicius Junior pelo Real Madrid. Veja

Atacante contou com a sorte ao ver chute, que ia bem longe do gol, desviar no meio do caminho e entrar na meta do Valladolid

FOX Sports

Parece que nem todo o futebol espanhol parece estar encantado com o garoto Vinicius Junior. Pelos lados da Catalunha, terra do arquirrival Barcelona, a empolgação com o garoto revelado no Flamengo é bastante baixa. No último final de semana, o atacante anotou o primeiro gol na vitória por 2 a 0 diante do Valladolid. Porém, para Emilio Pérez, do diário Sport, a finalização do brasileiro foi ruim e ele contou com a sorte para a balançar as redes.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

“Vou dizer a vocês o que mais me surpreendeu: não foi somente a maneira tediosa de jogar do Real Madrid de Solari, mas também a forma com que ganharam o jogo. Lembrem-se todos que o chute a gol deste novo fenômeno blanco, nascido para vestir essa camiseta e escolhido para levantar a torcida merengue de suas cadeiras, ia lá para os lados do escanteio. Dá para dizer até que ia totalmente do lado oposto de onde de fato foi: o gol dos visitantes”, desdenhou o repórter.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A finalização do brasileiro ia de fato longe da meta. Porém, um desvio no meio do caminho mandou a bola no canto contrário. Apesar de quase ter ocorrido um gol contra, a arbitragem confirmou o gol para Vinicius Junior. O jornalista pediu ainda que se coloque menos pressão em cima do garoto, e que o Real repense uma possível venda de Bale.

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

“Não digo que não foi gol. Não digo que já é algo grande que o jovem Vinícius Jr saia do banco e revolucione tudo. Mas eu digo aos blancos para que esperem um pouquinho para fazer que Vinícius é 'o cara' e que Bale deve ser vendido no mercado de inverno”. O repórter ainda disse que o atacante é ‘ Pedra Filosofal’ de Solari. Tal objeto era tido como o ‘elixir da imortalidade’ na Idade Média.

“Os blancos parecem ter encontrado a 'pedra filosofal' de seu novo projeto. Já não é Bale, nem Asensio, nem Isco (que parece estar acima do peso), nem Courtois... É Vinícius Jr, esse 'novo (futuro) galáctico' que Florentino Pérez inventou e que Solari, que está louquinho para seguir no cargo, deve colocar a cada partida”.

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!