Tipo CR7: Escultura em homenagem a Salah vira piada nas redes sociais

‘Tipo CR7’: Escultura em homenagem a Salah vira piada nas redes sociais

Ídolo em seu país, o jogador egípcio foi esculpido pelo artista Mia Abdel Allah, mas a obra se tornou motivo de brincadeiras para os fãs do jogador

Gazeta Press

Mohamed Salah é um dos grandes nomes do futebol mundial atual e vive arrancando suspiros de seu país natal, o Egito. Neste final de semana, um compatriota resolveu homenageá-lo ao criar uma escultura do jogador ou, bem, que deveria representar o jogador. Quando a fotografia da obra de arte caiu nas redes sociais, os internautas não perdoaram, já que não há muitas semelhanças com o atleta do Liverpool.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Segundo o jornal The Guardian, o escultor egípcio Mia Abdel Allah é o autor da peça e ainda não se pronunciou sobre as piadas na internet. O caso relembra o mesmo que aconteceu com Cristiano Ronaldo, em 2017, que também foi homenageado com uma escultura. Como nesta ocasião, a escultura em nada parecia com o vaidoso CR7. Alguns torcedores compararam as estátuas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No caso de Cristiano Ronaldo, o escultor Emanuel Santos refez a escultura no início do ano após as chacotas publicadas sobre a primeira versão.

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!