Titular do Real discorda de demissão de Lopetegui e declara: É o melhor treinador que tive

Titular do Real discorda de demissão de Lopetegui e declara: "É o melhor treinador que tive"

Em entrevista ao canal espanhol TVE, o lateral Dani Carvajal saiu em defesa do ex-comandante madridista, despedido após uma série de resultados ruins

Gazeta Press

Após deixar a seleção espanhola às vésperas da Copa do Mundo para comandar o Real Madrid, Julen Lopetegui não obteve sucesso no clube merengue. Com um dos piores inícios de temporada da história dos madridistas, o treinador acabou demitido, mas o fato parece não ter agradado ao lateral Daniel Carvajal.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Em entrevista ao canal de televisão espanhol TVE, o jogador lamentou a demissão, dizendo que Lopetegui é o melhor treinador com quem já trabalhou. “Para mim, Lopetegui é o melhor treinador que tive, mas infelizmente ele não teve a menor sorte conosco”, declarou.

Além disso, Carvajal explicou os motivos de gostar tanto do treinador, e também garantiu que vai seguir defendendo a sua opinião. “Sua maneira de ver futebol, sua maneira de gerir o grupo, sua forma de estar com os jogadores, é algo com que eu compactuo, é uma ideia de ver o jogo. Disse isso antes de Lopetegui ser treinador do Real Madrid, digo agora que não está mais conosco, e enquanto não encontrar um treinador que acredite ser melhor que ele, seguirei dizendo”, completou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após bater o Real Valladolid por 2 a 0 no último sábado, o Real Madrid volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 18h (horário de Brasília), diante do Viktoria Plzen, fora de casa, pela Liga dos Campeões.

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!