Vinicius Júnior pode ganhar vaga de titular no Real Madrid, afirma jornal

Vinicius Júnior pode ganhar vaga de titular no Real Madrid, afirma jornal

Com apenas duas partidas restantes para provar que merece ser efetivado, Santiago Solari pode utilizar o camisa 28 como sua carta na manga e demonstrar seu potencial como treinador

FOX Sports

Os bons ventos do futebol têm apontado para um novo momento de Vinícius Júnior no Real Madrid. Pouco aproveitado por Julen Lopetegui no início da temporada, o brasileiro agora tem a confiança do treinador interino Santiago Solari, que pode lhe conceder a titularidade muito em breve. É o que afirma o diário espanhol AS.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Segundo a publicação, o camisa 28 madridista deixou o Gareth Bale "em apuros" após sua atuação de gala no último sábado, contra o Real Valladolid. O atacante de 18 anos substituiu Marco Asensio aos 26 minutos do segundo tempo e revolucionou a partida marcando o primeiro gol, como registrou o árbitro Gil Manzano na súmula, e iniciando a jogada que culminou no pênalti sofrido por Karim Benzema e convertido por Sérgio Ramos.

Em contrapartida, o galês deixou o gramado vaiado pela torcida após mais uma partida apagada. Com isso, a publicação considera que o treinador poderá deixá-lo no banco para dar passagem à joia brasileira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Como no futebol espanhol as equipes só podem manter um treinador como interino por 15 dias, Solari tem apenas duas partidas restantes no cargo para provar que merece ser efetivado. Vinícius poderá ser a carta na manga do comandante para fazer boas apresentações contra Viktoria Plzen, na Champions, e Celta de Vigo, na La Liga, e provar seu potencial.

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!