Barcelona tem lista de desejos com David Luiz e outros medalhões, diz jornal

Barcelona tem lista de desejos com David Luiz e outros ‘medalhões’, diz jornal

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o time catalão tem uma lista com 14 zagueiros experientes que poderiam chegar para suprir as lesões de Samuel Umtiti e Thomas Vermaelen

FOX Sports

Aos 31 anos, David Luiz pode acabar se juntando a mais uma grande equipe em sua carreira. O ex-jogador de Benfica e PSG está muito perto de encerrar sua segunda passagem pelo Chelsea e pode acabar vestindo a camisa do Barcelona na próxima temporada. É o que afirma o diário catalão Mundo Deportivo.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Segundo o veículo, as lesões recentes de Samuel Umtiti e Thomas Vermaelen encheram Ernesto Valverde de incerteza sobre sua defesa. Com isso, o treinador apresentou ao Barça uma lista com 14 nomes que podem ser contratados para suprir o problema da posição. De acordo com o veículo, o paulista estaria no topo desta relação, já que possui contrato com os Blues até junho de 2019 e poderia chegar em janeiro por um valor mais em conta. Além disso, o defensor não tem vencimentos considerados altos e encaixaria perfeitamente na folha salarial do clube.

Outra alternativa defensiva chama atenção na Premier League. Afastado dos gramados desde 3 de maio, quando rompeu o tendão de aquiles, o francês Laurent Koscielny, capitão do Arsenal, também interessa ao treinador blaugrana. O camisa 6 dos Gunners está vinculado ao clube londrino até junho de 2020, e, portanto, sua contratação exigiria um investimento maior por parte da equipe culé.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A lista também inclui outros conhecidos, como o ex-Real Madrid, Pepe, atualmente no Besiktas, seu companheiro de equipe Domagoj Vida, Mendi Benatia, da Juventus, e o brasileiro Dante, do Nice (FRA). Branislav Ivanovic (Zenit-RUS), Albiol (Napoli), Höwedes e Corluka (Lokomotiv Moscou-RUS), Subotic e Kolo (Saint Étienne-FRA), Rami (Olympique de Marsella-FRA) e José Fonte (Lille-FRA) completam a lista.

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!