Novos Vinicius Jr Real monitora revelações de Flamengo, Palmeiras e Santos

Novos Vinicius Jr? Real monitora revelações de Flamengo, Palmeiras e Santos

O jornal espanhol AS revelou que o clube está de olha em algumas joias brasileiras

FOX Sports

Vinicius Júnior foi o grande nome da vitória do Real Madrid sobre o Valladolid no último sábado. Mesmo já tendo contratado Rodrygo, do Santos, para 2019, o clube segue em busca de novos talentos no Brasil. Segundo o jornal espanhol AS, pelo menos seis jovens de Flamengo, Palmeiras e do próprio Alvinegro Praiano são monitorados.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Do Rubro-Negro carioca são citados os atacantes Vitor Gabriel, de 18 anos, e Yuri Cesar, de 17 e que é chamado de “substituto natural de Vinicius Jr”. O meia Alan, de 18 anos e parceiro do camisa 28 dos merengues no Sul-Americano Sub-17 em 2017, e o atacante Gabriel Véron, de 15, são os atletas do Verão listados.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por fim, os antigos companheiros de base de Rodrygo no Santos que estão na mira do Real são o atacante Yuri Alberto, de 17 anos, e o meia Kaio Jorge, de 16. Além deles, o veículo também cita quatro jovens de destaque no futebol brasileiro, mas que não estão na mira do Real: Toró, do São Paulo, Papagaio, do Palmeiras, Calabres, do Santos, e Fabricio Oya, do Corinthians.

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!