Benja diz o que ouviu de Felipe Melo após rumor de interesse do Boca que agitou a Argentina

Benja diz o que ouviu de Felipe Melo após rumor de interesse do Boca que agitou a Argentina

Em contato com Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, volante disse que não negocia com o clube argentino, e que seu desejo é renovar com o Verdão

FOX Sports

Um dos principais jogadores do Palmeiras na temporada de 2018, o volante Felipe Melo está com foco total nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro em busca de seu primeiro título pelo alviverde. No último sábado, circulou na Argentina rumores de que o jogador poderia flertar com o Boca Juniors na próxima temporada.

O volante, no entanto, disse a Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, desconhecer a informação e que seu foco e só na reta final do Brasileirão liderado pelo time alviverde.

Semi da Sul-Americana, final da Libertadores, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

“Não fui procurado por ninguém até o momento, restam seis jogos para o final do campeonato e meu único pensamento agora é ser campeão brasileiro! Inclusive, meu desejo é renovar com o Palmeiras, onde tenho contrato até dezembro de 2019”.

A torcida do Boca ficou agitada no primeiro semestre quando Melo, após vitória por 2 a 0 do Palmeiras na Bombonera, na fase de grupos da Conmebol Libertadores, declarou ser simpatizante do time dentro do futebol argentino. No entanto, nunca chegou a dizer que estava negociando com time azul e amarelo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Felipe Melo tem sido titular absoluto de Felipão em sua era no Palmeiras, e também era com o antecessor, Roger Machado. Atuou em todos os principais jogos na maratona palmeirense do segundo semestre, e parece improvável que a comissão técnica alviverde não tenha interesse em contar com o volante para a próxima temporada, vide que Felipão o tem com um dos líderes do elenco.

Saiba mais:

Real quer jovens de Fla, Palmeiras e Santos

Três contratações estão na mira do Corinthians

'Palmeiras terá elenco mais forte com reforços'

(Crédito da imagem: Marcelo Machado de Melo/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!