Gatito faz milagre em vitória do Botafogo e diz: Consegui ajudar sem estar cem por cento

Gatito faz milagre em vitória do Botafogo e diz: "Consegui ajudar sem estar 100%"

Depois de seis meses de inatividade, goleiro foi fundamental na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo (4 de novembro)

Gazeta Press

O goleiro Gatito Fernández foi o grande personagem da vitória alcançada pelo Botafogosobre o Corinthians, neste domingo, no estádio Nilton Santos. Depois de seis meses de inatividade por causa de grave lesão no pulso direito, o goleiro paraguaio fez uma grande defesa nos acréscimos e garantiu a vitória da sua equipe no Campeonato Brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Todos esperavam muito de mim, e consegui ajudar, mesmo sem estar 100%. Eu só queria voltar a jogar”, disse Gatito, na saída de campo, em entrevista ao canal Premiere.

Gatito disse que precisava agradecer a Deus, que lhe deu força durante os momentos difíceis, quando chegou a pensar que sua carreira estava correndo perigo. Ele dedicou o seu retorno vitorioso à namorada e os familiares que estão no Paraguai e que sofreram com ele durante o período sem jogar. Gatito também fez questão de lembrar dos jogadores do Alvinegro carioca. “Eu queria ajudar meus companheiros e ajudar o Botafogo”, comentou.

O goleiro Gatito também aproveitou para agradecer à torcida que apoiou o time do começo ao fim. Ele disse que a presença da torcida no Engenhão faz a equipe ficar mais forte. E destacou o empenho do time na busca pelo resultado. “Com sacrifício e com muita entrega, conseguimos essa vitória”, concluiu.

Saiba mais:

Fla, São Paulo e mais 2 querem Gabigol

Felipe Melo no Boca? Volante abre o jogo

Vinicius Júnior salva o Real Madrid; veja

Crédito Foto: Vitor Silva/SSPress

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!