Cruzeiro empata com o Atlético MG na tabela, e Thiago Neves revela próximo objetivo

Cruzeiro empata com o Atlético-MG na tabela, e Thiago Neves revela próximo objetivo

Com a vitória por 2 a 1 sobre o América, Raposa chegou aos 46 pontos, mesmo número do rival, e o camisa 30 afirmou que missão agora é pontuar cada vez mais para melhorar a colocação

Gazeta Press

O Cruzeiro não tem grandes ambições dentro do Campeonato Brasileiro, afinal, já conquistou a Copa do Brasil e sua alta premiação. No entanto, contra o América, seu rival local, a Raposa venceu o clássico mineiro em confronto contra o Coelho, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Independência.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O resultado deixa o Coelho na zona de rebaixamento, com 34 pontos, na 17ª posição. O resultado do jogo do Vitória também foi fundamental para o time mineiro entrar no grupo dos quatro últimos colocados. Pelo lado da Raposa, o time de Mano Menezes chegou aos 46 pontos, e alcança a 8ª colocação.

O jogo teve dois tempos diferentes. Na etapa inicial, a Raposa foi melhor e fez bem sua partida. Na etapa final, com a entrada de dois jogadores – Rafael Moura e Matheusinho – o América cresceu na partida e viu de perto a possibilidade de empatar.

Autor de um dos gols, Thiago Neves falou o resultado positivo e admitiu o objetivo da equipe até o fim do Brasileirão :“Importante, ganhar clássico em BH é importante, pra gente é importante, a pontuação já é o que a gente queria, mas quanto mais a gente puder subir, vamos trabalhar”, disse o jogador

Saiba mais:

Fla, São Paulo e mais 2 querem Gabigol

Felipe Melo no Boca? Volante abre o jogo

Vinicius Júnior salva o Real Madrid; veja

Crédito Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!