Corinthians não pode nunca olhar para baixo Jair evita falar sobre rebaixamento após nova derrota

'Corinthians não pode nunca olhar para baixo': Jair evita falar sobre rebaixamento após nova derrota

Superado pelo Botafogo por 1 a 0 no Nilton Santos, o Timão manteve cinco pontos para o Z4, restando agora seis jogos para o final do Campeonato Brasileiro

Gazeta Press

Jair Ventura evitou falar sobre a possibilidade de rebaixamento após a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Botafogo neste sábado, no Estádio Nilson Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico diz que o Timão tem que avançar ponto a ponto e olhar para as primeiras colocações da tabela.

“Vamos jogo a jogo, fazer nosso melhor e chegar no dia 2 de dezembro, quando terminar a partida contra o Grêmio, vemos onde fomos capazes de chegar. O Corinthians não pode nunca olhar para baixo, não vai ser com uma vitória que a gente vai olhar para cima ou com uma derrota que vamos olhar para baixo. Vamos fazer nosso melhor jogo a jogo”, disse Jair, em entrevista coletiva.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o revés no Rio de Janeiro, o Corinthians ficou na 11ª colocação, com 39 pontos, e pode ser ultrapassado por Bahia e Ceará até o fechamento da rodada do Brasileirão.

O Vitória, primeiro no Z-4, tem 34 pontos, cinco a menos que o Timão. E o Atlético-MG, primeiro no G-6, tem sete a mais. Neste momento, o Corinthians tem certa vantagem na luta contra o rebaixamento e está bem distante de uma vaga na Conmebol Libertadores em 2019.

Saiba mais:

Fla, São Paulo e mais 2 querem Gabigol

Felipe Melo no Boca? Volante abre o jogo

Vinicius Júnior salva o Real Madrid; veja

(Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!