Réver critica Flamengo em um ponto contra o São Paulo: Falhamos novamente

Réver critica Flamengo em um ponto contra o São Paulo: "Falhamos novamente"

Capitão rubro-negro acredita que time vem desperdiçando muitas chances de marcar nos últimos jogos. Paquetá, contra o Palmeiras, Vitinho e Uribe, contra o São Paulo, foram alguns que perderam gols claros

Gazeta Press

Apesar de empatar em 2 a 2 com o São Paulo e ver o Palmeiras agora seis pontos à frente, o Flamengo não joga a toalha na busca pelo título do Brasileirão. No entanto, para o zagueiro Réver, é preciso corrigir algumas coisas nas partidas.

De acordo com o capitão, a equipe tem condições de tirar a diferença para o Palmeiras nesta reta final, desde que consiga vencer seus jogos, o que não vem acontecendo nas últimas partidas: “A partir do momento que a gente não faz a nossa parte, fica difícil”, contou.

Réver ainda disse que é sempre muito difícil sair perdendo, porque é preciso redobrar o esforço. “Conseguimos empatar e tivemos chances de vencer, mais uma vez. Acabamos falhando novamente no momento de fazer o gol”, explicou o camisa 15. Vale lembrar que Lucas Paquetá, contra o Palmeiras, e Fernando Uribe e Vitinho, ambos contra o São Paulo, perderam chances claras.

Réver afirma que não adianta ficar julgando os companheiros por chances perdidas porque eles tentaram fazer o melhor. E que agora é importante focar na próxima partida, diante do Botafogo, para tentar reduzir a diferença. 

Saiba mais:

Fla, São Paulo e mais 2 querem Gabigol

Felipe Melo no Boca? Volante abre o jogo

Vinicius Júnior salva o Real Madrid; veja

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!