Nenê deixa o Morumbi com cara de poucos amigos após não jogar contra o Flamengo

Nenê deixa o Morumbi com cara de poucos amigos após não jogar contra o Flamengo

Registro feito pela reportagem do FOX Sports apontou que o jogador passou pela área de imprensa sem conversar com jornalistas, e com semblante fechado

FOX Sports

Após perder a condição de titular no elenco do São Paulo, o momento de Nenê com a camisa do Tricolor ganhou um novo capítulo neste domingo. Segundo informações de Gudryan Neufert, repórter dos canais FOX Sports, durante o programa Rodada FOX, o meia-atacante deixou o Morumbi minutos após o fim da partida no empate em 2 a 2 com o Flamengo, enquanto a maioria do elenco ainda se dirigia para o vestiário.

O registro feito pela reportagem do FOX Sports apontou que o jogador passou pela área de imprensa sem conversar com jornalistas, e com semblante fechado. Segundo informações da assessoria de imprensa do São Paulo, isso se deu pelo fato de que Nenê está de folga nesta segunda-feira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Reserva no elenco do São Paulo neste domingo, mesmo com os desfalques de Diego Aguirre no plantel, o treinador optou por outros jogadores, e não lançou mão do meia nem mesmo no segundo tempo. Em entrevista coletiva no Morumbi, o uruguaio minimizou o fato.

“Não aconteceu nada, é normal. Os jogadores são competitivos e querem estar dentro do campo. Não há nada para falar disso”, disse Aguirre.

Saiba mais:

Fla, São Paulo e mais 2 querem Gabigol

Felipe Melo no Boca? Volante abre o jogo

Vinicius Júnior salva o Real Madrid; veja

(Crédito da imagem: Maurício Rummers/Foto Arena)

 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!