Reinaldo vê normalidade em Nenê com 'cara de poucos amigos': Ninguém gosta de ficar no banco

Reinaldo vê normalidade em Nenê com 'cara de poucos amigos': "Ninguém gosta de ficar no banco"

Enquanto o meia, que não foi utilizado contra o Flamengo, deixou o Morumbi com o semblante fechado, lateral negou qualquer tipo de problema

FOX Sports

Destaque do São Paulo no primeiro turno, Nenê caiu de rendimento nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Reserva contra o Flamengo, o jogador não entrou em campo, mesmo com o time de Diego Aguirre recheado de desfalques. Logo após o jogo, o repórter Gudryan Neufert, do FOX Sports, trouxe a informação de que o camisa 10 deixou rapidamente o estádio e com cara de poucos amigos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na zona mista, o lateral Reinaldo não ficou em cima do muro e falou sobre a situação. Ele fez questão de negar qualquer tipo de problema e rasgou elogios ao meia. Segundo o camisa 14, é algo normal um atleta ficar insatisfeito quando não é utilizado:

"Nenê está no direito dele, chegou no vestiário, tomou banho e foi para casa. Está de folga, normal. Ele está focado, mostrando o cara que sempre foi no início da temporada. Ninguém gosta de ficar no banco, de não entrar. É normal de jogador. Quando o jogador aceitar isso aí, está tudo errado, o jogador tem que parar de jogar", explicou Reinaldo.

Com o resultado, o São Paulo continuou na quarta colocação, com 57 pontos conquistados. A diferença agora é de nove pontos para o líder Palmeiras, que tem 66 pontos conquistados. Faltam seis jogos para o fim da competição.

Saiba mais:

Fla, São Paulo e mais 2 querem Gabigol

Felipe Melo no Boca? Volante abre o jogo

Vinicius Júnior salva o Real Madrid; veja

Crédito Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!