Diego Alves posta vídeo e comemora gol de empate do Flamengo contra o São Paulo

Diego Alves posta vídeo e comemora gol de empate do Flamengo contra o São Paulo

Nas redes sociais, goleiro colocou com a legenda 'vamo' o exato momento em que Rodinei deixava tudo igual. Rubro-Negro não conseguiu virar a partida e ficou no 2 a 2

FOX Sports

Com uma lesão no joelho, Diego Alves segue sem ter condições de atuar pelo Flamengo, ao mesmo tempo em que tem um imbróglio com Dorival Júnior após se recusar de viajar para enfrentar o Paraná, há duas semanas. Mesmo assim, o goleiro demonstra que está fechado com o grupo de casa.

Nas redes sociais, o camisa 1 publicou em vídeo o momento em que Rodinei empatava a partida com o São Paulo pela segunda vez. Com a legenda: "Vamo", Diego tentava por ali manifestar o desejo de ver os atletas virando a partida. No entanto, o placar final foi o de 2 a 2. Veja abaixo:

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 60 pontos e agora vê Felipão e companhia com 66 pontos. Faltam seis jogos para o fim do Brasileirão. A equipe enfrenta o Botafogo, no sábado, no Nilton Santos. Por outro lado, o Verdão encara o Atlético-MG, fora de casa, no dia seguinte.

Saiba mais:

Fla, São Paulo e mais 2 querem Gabigol

Felipe Melo no Boca? Volante abre o jogo

Vinicius Júnior salva o Real Madrid; veja

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!