Ridículo: Roger detona arbitragem e reclama de pênalti a favor do Corinthians

"Ridículo": Roger detona arbitragem e reclama de pênalti a favor do Corinthians

Atacante do Timão não gostou da arbitragem de Leandro Pedro Vuaden na partida do Nilton Santos e cobrou uma falta de Marcinho. Botafogo venceu por 1 a 0

Gazeta Press

E o tempo fechou após a derrota do Corinthians para o Botafogo. O atacante Roger disparou contra a arbitragem comandada por Leandro Pedro Vuaden, neste sábado (4 de novembro), no Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 21 minutos do segundo tempo, o centroavante foi deslocado pelo lateral Marcinho na área. Vuaden não marcou o pênalti, algo que irritou bastante o jogador do time paulista logo após o duelo:

“Pede para eles darem entrevista depois do jogo. A gente se justifica sempre. E eles? Pênalti ridículo, eu não precisava me jogar. Depois sobra para nós. O que o árbitro de trás do gol faz? Pênalti foi claro, é ridículo!”, disse Roger, ao Premiere.

Com a derrota, o Corinthians segue em 11º, com 39, e ainda corre risco de cair para a Série B. A próxima partida será contra o São Paulo, sábado, às 17h, na arena, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Saiba mais:

Fla, São Paulo e mais 2 querem Gabigol

Felipe Melo no Boca? Volante abre o jogo

Vinicius Júnior salva o Real Madrid; veja

Crédito Foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!