Paquetá, Vitinho e Uribe chutam para longe chance do Flamengo de encostar no Palmeiras

Paquetá, Vitinho e Uribe chutam para longe chance do Flamengo de encostar no Palmeiras

Enquanto meia desperdiçou uma chance clara contra o Verdão, dupla de ataque não conseguiu jogar para dentro do gol do São Paulo em duas oportunidades com Sidão praticamente caído

FOX Sports

Segundo colocado do Campeonato Brasileiro, o Flamengo termina a 32ª rodada com seis pontos atrás do Palmeiras. Empates nos dois últimos jogos, entre eles um contra o líder, no Maracanã, e agora diante do São Paulo, no Morumbi. E o desfecho foi praticamente idêntico por um fator: um gol perdido que poderia dar as vitórias ao Rubro-Negro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No duelo com o Verdão, os cariocas saíram perdendo com o gol marcado por Dudu. Marlos Moreno entrou, incendiou o jogo e igualou o placar em 1 a 1. Minutos depois, arrancou pela esquerda e deixou Lucas Paquetá na cara do gol. Com o goleiro Weverton quase batido, o camisa 11 chutou para o alto. Se acertasse a finalização, o meia deixaria a diferença na tabela em um ponto.

E o filme se repetiu contra o São Paulo.

Por duas vezes, o Flamengo esteve atrás no placar, mas conseguiu empatar. Durante o jogo, dois lances chamaram muita atenção: chances claras desperdiçadas por Fernando Uribe e Vitinho.

Ainda na primeira etapa, o colombiano teve a chance de fazer o placar pular para 2 a 1, mas não conseguiu. Depois de o goleiro Sidão fazer um milagre em finalização de Renê, o camisa 20, mesmo sem goleiro, chutou por cima.

A outra chance foi mais para o fim da partida. Vitinho, maior contratação da história do clube, teve uma chance de ouro: na pequena área e com o goleiro Sidão praticamente batido. O camisa 14 errou a mira, chutou para o alto e jogou para longe a chance de se aproximar do líder.

Com o 2 a 2, o Flamengo chegou aos 60 pontos e agora vê Felipão e companhia com 66 pontos. Faltam seis jogos para o fim do Brasileirão. A equipe enfrenta o Botafogo, no sábado, no Nilton Santos. Por outro lado, o Verdão encara o Atlético-MG, fora de casa, no dia seguinte.

Saiba mais:

Fla, São Paulo e mais 2 querem Gabigol

Felipe Melo no Boca? Volante abre o jogo

Vinicius Júnior salva o Real Madrid; veja

Crédito Foto: Reprodução FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!