Palmeiras ganha oito dos três arquirrivais em 2018 e tem número melhor que time da Parmalat

Palmeiras ganha oito dos três arquirrivais em 2018 e tem número melhor que time da Parmalat

Elenco mais caro do futebol brasileiro em 2018, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari tem conseguido justificar dentro de campo o alto investimento feito pela diretoria

FOX Sports

Ainda mais próximo de conquistar o décimo do Campeonato Brasileiro após derrotar o Santos por 3 a 2, no Allianz Parque, o Palmeiras acumula na temporada números que seguem animando sua torcida. Elenco mais caro do futebol brasileiro em 2018, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari tem conseguido justificar dentro de campo o alto investimento feito pela diretoria. E isso se mostra, entre outros pontos, no desempenho do Verdão contra seus rivais.

Bundesliga e Superliga Argentina: o fim de semana do FOX Sports

Em 13 confrontos contra seus três arquirrivais em 2018, o Palmeiras acumula nada menos do que oito vitórias: três contra o São Paulo, três contra o Santos e duas nos duelos com o Corinthians. O Verdão soma ainda um empate diante do Peixe e outras três derrotas para o Timão.

Esse desempenho é superior a um dos mais emblemáticos times do Palmeiras em sua história. Com o aporte financeiro da empresa Parmalat, o elenco estrelado que conquistou o Campeonato Brasileiro de 1993 acumulou os mesmos oito clássicos, mas em 17 jogos disputados.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a vitória conquistada diante de mais de 38 mil torcedores em casa, o Palmeiras chegou aos 64 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro após 32 jogos disputados. Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Verdão ainda enfrenta seis adversários na disputa para conquistar seu décimo título na história da competição: Atlético-MG (fora), Fluminense (casa), Paraná (fora), América-MG (casa), Vasco (fora) e Vitória (casa).

Saiba mais:

Fla, São Paulo e mais 2 querem Gabigol

Felipe Melo no Boca? Volante abre o jogo

Vinicius Júnior salva o Real Madrid; veja

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!