Borussia Mochengladbach goleia o Dusseldorf, passa o Bayern e assume a vice-liderança da Bundesliga

Borussia Mochengladbach goleia o Dusseldorf, passa o Bayern e assume a vice-liderança da Bundesliga

Pela 10ª rodada do campeonato alemão, o Monchengladbach venceu por 3 a 0, chegou a 20 pontos e ultrapassou o Bayern de Munique pelo critério de saldo de gols

Gazeta Press

Na manhã deste domingo (4 de novembro), o Borussia Monchengladbach derrotou o Dusseldorf pelo placar de 3 a 0 e assumiu a vice-liderança do Campeonato Alemão. A partida válida pela 10 rodada da competição ocorreu no estádio Borussia-Park.

Bundesliga e Superliga Argentina: o fim de semana do FOX Sports

Tendo um domínio quase completo da partida, a equipe da casa chegou com perigo nos primeiros 45 minutos de jogo, porém não conseguiu inaugurar o placar. A melhor chance da primeira etapa veio dos pés do brasileiro Raffael, que após limpar a marcação finalizou forte, porém um pouco a esquerda da meta.

No segundo tempo o Borussia conseguiu ser mais efetivo no ataque e chegou ao seu primeiro gol com Thorgan Hazard finalizando firme de dentro da área aos três minutos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pouco tempo depois foi a vez de Jonas Hofmann receber linda assistência de dentro da área e tirar do alcance do goleiro para ampliar. Ainda deu tempo de Thorgan Hazard chegar mais uma vez às redes adversárias já aos 37 minutos, após finalização de dentro da área.

Com o resultado, o Borussia Monchengladbach chegou aos 20 pontos e assumiu a vice-liderança da competição ultrapassando o Bayern de Munique. A distância para o líder, Borussia Dortmund, é de quatro pontos. Já o Dusseldorf segue com apenas cinco pontos conquistados, e aparece na penúltima colocação.

Saiba mais:

Fla, São Paulo e mais 2 querem Gabigol

Felipe Melo no Boca? Volante abre o jogo

Vinicius Júnior salva o Real Madrid; veja

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!