Mano confirma que foi procurado pelo Palmeiras e revela porque sequer negociou

Mano confirma que foi procurado pelo Palmeiras e revela porque sequer negociou

Em entrevista a Benjamin Back no programa Aqui com Benja, treinador do Cruzeiro admitiu que esteve na mira do Verdão após a saída de Cuca, em 2017

FOX Sports

Bicampeão da Copa do Brasil e um dos treinadores mais cultuados do futebol nacional na última década, Mano Menezes foi o entrevistado do programa Aqui Com Benja na madrugada deste domingo (04). Em uma conversa franca, o técnico do Cruzeiro não fugiu de assuntos polêmicos como sua saída do Flamengo, a mágoa com Roberto de Andrade, ex-presidente do Corinthians, e muitos outros assuntos.

Bundesliga e Superliga Argentina: o fim de semana do FOX Sports

Entre os temas abordados, o técnico confirmou que foi procurado pelo Palmeiras após a saída de Cuca, em outubro de 2017.

“O Palmeiras me procurou. Enviou pessoas autorizadas. A única diferença do que foi noticiado é que não teve negociação. O Palmeiras manifestou o interesse através dessas pessoas, e eu respondi o seguinte: vou conversar com a nova direção do Cruzeiro primeiro. Dependendo do que conversar, podemos voltar a nos falar”, disse o treinador, que revelou o que pesou para permanecer em Belo Horizonte.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Se eu achar que o Cruzeiro está falando o que eu gosto, não só a questão financeira, aceitaria. Mas o principal é que teríamos um time que brigaria por títulos. O torcedor quer ser campeão. Foi isso que a direção do Cruzeiro me disse, respondi ao Palmeiras e renovei com o Cruzeiro”, afirmou o treinador.

Saiba mais:

Fla, São Paulo e mais 2 querem Gabigol

Felipe Melo no Boca? Volante abre o jogo

Vinicius Júnior salva o Real Madrid; veja

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!