Renovação em 2019 Palmeiras pode ficar sem dupla que foi pilar em títulos recentes

Renovação em 2019? Palmeiras pode ficar sem dupla que foi pilar em títulos recentes

Com atenções voltadas para a reta final do Campeonato Brasileiro, Verdão ainda não se movimentou para as renovações contratuais de Fernando Prass e Edu Dracena

FOX Sports

Autor de um dos gols do Palmeiras na vitória contra o Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Edu Dracena pode ter vivo um de seus últimos clássicos com camisa do Verdão. Aos 37 anos, o zagueiro vive a reta final de seu contrato com o clube, que se encerra ao final desta temporada. Sem saber sobre seu futuro, o defensor preferiu não garantir que seguirá no clube.

“Estou bem tranquilo, bem feliz. Como sempre disse, espero estar bem como estou para quem sabe ficar, ou se não ficar, então ir para outro lugar. É importante sempre honrando a camisa do clube em que você está. Hoje estou no Palmeiras, amanhã não sei. Lógico que meu objetivo é ficar, conheço todos, estou bem adaptado”, disse Edu Dracena, negando que tenha disso procurado por representantes do clube.

Bundesliga e Superliga Argentina: o fim de semana do FOX Sports

“Estou bem tranquilo. Tenho uma boa relação com a diretoria, com o treinador, com a comissão técnica. O futuro a Deus pertence. Como sempre falo, o importante é ser campeão. Sendo campeão, se abrem grandes oportunidades. Tanto ficar quanto ir a outros clubes também”, concluiu.

Assim como o zagueiro, quem também vive a expectativa pela definição do futuro é Fernando Prass. Aos 40 anos, o goleiro também tem contrato com o Palmeiras apenas até o fim desta temporada, e ainda não sabe se permanecerá no clube em 2019.

“Quero ficar no Palmeiras. Se pudesse, já teria renovado. Mas não depende de mim, tenho que esperar. Tenho que primeiro esperar o Palmeiras definir sua situação no Campeonato Brasileiro, depois a gente pensa individualmente. Mas a minha ideia é jogar mais tempo”, disse o goleiro, que ressaltou seu desejo de permanecer no clube para a próxima temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Se eu não ficar no Palmeiras, tenho que esperar e torcer para que receba alguma proposta. Minha ideia é totalmente no Palmeiras, até porque estou muito adaptado aqui, meus filhos adoram, minha esposa trabalha aqui. Tenho minha vida aqui. Para mim, óbvio que seria ideal, minha vontade é ficar no Palmeiras”, concluiu Prass.

Campeão da Copa do Brasil em 2015, Fernando Prass foi um dos pilares do clube na conquista da taça, cobrando o pênalti decisivo na final contra o Santos, após defesas importantes no tempo normal. No ano seguinte, acabou alternando a titularidade com Jaílson no título do Campeonato Brasileiro, que teve Edu Dracena como um dos destaques na defesa do Verdão, logo em seu primeiro ano de clube.

Saiba mais:

Diego Alves abre o jogo sobre polêmica

Astro do futebol teve doping 'abafado'

Barcelona pode fazer troca de brasileiros

(Crédito da imagem: Jales Valquer/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!