Victor abre o jogo e aponta responsáveis por momento ruim do Atlético-MG

Victor abre o jogo e aponta responsáveis por momento ruim do Atlético-MG

De acordo com o goleiro, a confiança em baixa e a falta de sequência de trabalho são os principais culpados pela temporada abaixo do esperado

Gazeta Press

Levir Culpi, Aguirre, Marcelo Oliveira, Roger Machado, Rogério Micale, Oswaldo Oliveira, Thiago Larghi e, novamente, Levir. Esses foram os técnicos do Atlético desde 2015, demostrando a grande rotatividade de treinadores no clube mineiro recentemente. Segundo o goleiro Victor, essa é uma das explicações para o péssimo momento atleticano.

Bundesliga e Superliga Argentina: o fim de semana do FOX Sports

“Primeiramente, é a confiança. A gente não está conseguindo fazer os resultados. Depois, é a continuidade do trabalho. Não se faz time campeão, não se faz time vencedor sem a continuidade de trabalho”, destacou em entrevista ao canal Premiere.

Se Victor disse isso, o Atlético agora, ao que parece, deve ter uma boa sequência de treinador. Na apresentação de Levir Culpi, o clube se posicionou a favor de cumprir o contrato do treinador. Além disso, as palavras de Culpi após a derrota para o Grêmio, nesse sábado, por 1 a 0, eram de continuidade. Levir disse que a preocupação, no entanto, é com o atual momento.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Vou ser sincero, não estou preocupado com o ano que vem, ano que vem eu sei que vamos entrar forte, com elenco montado… Estou preocupado agora, estamos apanhando, poderíamos ter resultados melhores. Não conheço bem todos, um jogo que eles apresentam você conhece melhor. Se colocar jogador em determinado jogo, contra um time que vem na ponta, aí você dificulta para o jogador. Ele tem que se dar bem contra o Grêmio. Tem coisas que é preciso avaliar. Vamos montar o elenco para o ano que vem. Mas queremos vencer para o final do Campeonato. Estamos perseguindo a Libertadores”, finalizou.

Saiba mais:

Fla, São Paulo e mais 2 querem Gabigol

Felipe Melo no Boca? Volante abre o jogo

Vinicius Júnior salva o Real Madrid; veja

Crédito da imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!