Jornal critica momento de Coutinho no Barcelona: De mal a pior

Jornal critica momento de Coutinho no Barcelona: “De mal a pior”

De acordo com o jornal Sport, o camisa 7 blaugrana não conseguiu assumir o protagonismo durante a ausência de Messi e fez uma de suas piores partidas pelo clube no último sábado (3 de novembro)

FOX Sports

O diário catalão Sport não pegou leve com Philippe Coutinho após a vitória do Barcelona por 3 a 2 sobre o Rayo Vallecano, no último sábado (3 de novembro). De acordo com a publicação, o brasileiro, de quem se esperava que assumisse o protagonismo durante a ausência de Messi, tem ido “de mal a pior” no time culé.

Bundesliga e Superliga Argentina: o fim de semana do FOX Sports

“Contra a Inter, apenas apareceu, contra o Real Madrid, só teve o trabalho de empurrar a bola para abrir o marcador após assistência de Jordi Alba e, contra o Rayo Vallecano, viveu uma de suas piores partidas com a camisa do Barcelona”, afirmou a publicação, que pesou ainda mais a mão em suas críticas.

“Um jogador pode viver um jogo ruim, como Sergi Roberto ontem, um momento ruim como Umtiti no final do ano passado ou Busquets no início desta temporada, mas o torcedor do Barça tem mais dificuldade em aceitar a falta de interesse. A apatia, a preguiça e a falta de fome demonstrada por Coutinho começam a cansar”, afirmou o jornal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda que admita que o camisa 7 não foi o único que teve uma noite ruim no estádio de Vallecas, a publicação ressalta que, pela quantia que o Barcelona pagou por sua contratação, Coutinho tem um nível de cobrança maior. “Evidentemente, a culpa não é só de Coutinho, porque foram muitos os que caminharam em campo, mas o brasileiro custou o que custou, e já não é um novato”, encerrou.

Saiba mais:

Fla, São Paulo e mais 2 querem Gabigol

Felipe Melo no Boca? Volante abre o jogo

Vinicius Júnior salva o Real Madrid; veja

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!