Esposa de Thomas Müller detona técnico do Bayern

Esposa de Thomas Müller detona técnico do Bayern

Insatisfeita por ver seu esposo na reserva e entrando no jogo já próximo do fim, Lisa Müller criticou Niko Kovac em seu Instagram; Após a partida, o atacante minimizou a atitude

FOX Sports

Após anos de hegemonia na Bundesliga, o Bayern de Munique faz um início de temporada cercado de desconfianças. Em segundo na tabela e ainda sem convencer o seu torcedor, a equipe alemã viu um episódio extracampo piorar ainda mais o clima após o empate em 1 a 1 contra o Freiburg, no último sábado (3 de novembro).

Bundesliga e Superliga Argentina: o fim de semana do FOX Sports

A esposa do atacante Thomas Müller demonstrou publicamente a insatisfação por ver seu marido iniciar a partida no banco de reservas e ser lançado apenas aos 25 do segundo tempo. Utilizando a função ‘stories’ do Instagram, Lisa Müller publicou uma imagem do momento em que o treinador Niko Kovac conversava com o atacante, antes de mandá-lo a campo, e uma crítica ao comandante. “Mais de 70 minutos até ter um lampejo de inspiração”, disse.

Após a partida, o jogador alemão minimizou o episódio e justificou a atitude de sua esposa. “Não é algo bom... Acredito que tenha sido por causa da emoção. Não acho que ela esteja feliz por ter feito isso. Mas, simplesmente, ela me ama. O que posso fazer?”, afirmou o camisa 25 bávaro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Já o treinador Niko Kovac evitou entrar em polêmicas por causa do episódio. Após o empate, ao ser informado pela imprensa do ocorrido e questionado se tinha algo a reclamar, o técnico alemão foi sucinto: “Nada”.

Saiba mais:

Fla, São Paulo e mais 2 querem Gabigol

Felipe Melo no Boca? Volante abre o jogo

Vinicius Júnior salva o Real Madrid; veja

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!