Ibra e Paquetá juntos Canal revela o plano do Milan para fechar com o sueco

Ibra e Paquetá juntos? Canal revela o plano do Milan para fechar com o sueco

O gigante italiano quer acertar o retorno do sueco na janela de inverno na Europa

FOX Sports

O Milan já acertou para janeiro a contratação do meia Lucas Paquetá, do Flamengo. Neste sábado (3 de novembro), a imprensa italiana afirmou que alguns nomes do elenco podem ser vendidos para arrecadar fundos para outros reforços. E uma dessas contratações pode ser um velho conhecido da torcida, o atacante Zlatan Ibrahimovic, atualmente no Los Angeles Galaxy.

Bundesliga e Superliga Argentina: o fim de semana do FOX Sports

Depois de o sueco, o seu empresário Mino Raiola e o diretor Leonardo ‘flertarem’ pela mídia ao falarem sobre um possível retorno, o canal Sky Sports revelou qual é o plano do Rossonero. A emissora afirma que o clube já entrou em contato com o atleta e quer assinar nas próximas semanas um contrato que será válido de janeiro até o meio de 2019.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Milan trabalha atualmente com restrições financeiras por conta do Fair Play Financeiro da Uefa, mas o salário do atacante de 37 anos não seria um problema já que ele reduziu muito os seus vencimentos para atuar nos Estados Unidos. O enorme carinho de Ibra pela equipe, onde atuou entre 2010 e 2012, também pode pesar nas conversas.

Saiba mais:

Fla, São Paulo e mais 2 querem Gabigol

Felipe Melo no Boca? Volante abre o jogo

Vinicius Júnior salva o Real Madrid; veja

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!