Vinicius Júnior recebe conselho importante de Courtois após vitória do Real

Vinicius Júnior recebe conselho importante de Courtois após vitória do Real

O consagrado goleiro belga se rendeu ao talento do jovem camisa 28 madridista e recomendou que o brasileiro não dê muita atenção à imprensa

FOX Sports

Assim como Vinicius Júnior, Thibaut Courtois é ‘novato’ no Real Madrid. Só que o goleiro belga chegou com o status de reforço de preso graças a sua carreira vitoriosa e conquistas pessoais. No entanto, mesmo sendo um jogador já consagrado, o belga se rendeu ao jovem camisa 28 do time merengue. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Real Valladolid, o arqueiro falou com a imprensa na zona mista do Santiago Bernabéu e deu um importante conselho para o brasileiro.

Bundesliga e Superliga Argentina: o fim de semana do FOX Sports

“É um garoto que nos dá esperança, que quer trabalhar. Tem muito talento. Eu, se fosse ele, não daria muita importância à imprensa. Cada um deve fazer sua autocrítica e escutar os treinadores. É melhor não dar muita atenção aos elogios”, afirmou Courtois, revelando se Vinícius estava emocionado no vestiário após entrar e ter uma atuação decisiva para encerrar o jejum de cinco jogos sem vitórias que assombrava a equipe.

“Acredito que sim. Para um menino como ele, que tem apenas 18 anos, jogar aqui e fazer gol... Ele tem essa qualidade de driblar, partir com velocidade, ultrapassar as defesas. Isso revolucionou um pouco a partida. Está grato por isso. Ele trabalha muito bem, estou feliz por ele e tem que continuar trabalhando”, disse o belga, que ainda tratou de acalmar os ânimos sobre o bom momento vivido pelo ex-Flamengo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Vive um bom momento, mas tem que ter os pés no chão. É um cara que pode nos dar muitas alegrias. Espero que continue assim, que esteja tranquilo. Mas sem pressa, tem apenas 18 anos”, encerrou.

Saiba mais:

Fla, São Paulo e mais 2 querem Gabigol

Felipe Melo no Boca? Volante abre o jogo

Vinicius Júnior salva o Real Madrid; veja

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!