Flamengo São Paulo e Cruzeiro querem fechar com Gabigol, do Santos

Fla, São Paulo e Cruzeiro querem fechar com Gabigol, do Santos

O atacante vê a sua permanência no Alvinegro como "muito complicada"

Gazeta Press

O Santos tem concorrência de pelo menos três clubes do futebol brasileiro por Gabigol: Cruzeiro, Flamengo e São Paulo. O trio consultou os representantes do camisa 10 e se mostrou interessado em um empréstimo.

Bundesliga e Superliga Argentina: o fim de semana do FOX Sports

Na noite deste sábado (3 de novembro), depois da derrota para o Palmeiras no Allianz Parque, o artilheiro do Campeonato Brasileiro adotou tom de despedida.

“Muito complicado, vou ser sincero: acho melhor deixar para o final, curtir meus últimos jogos, esse momento, porque podem ser os últimos”, disse Gabriel.

Se for para deixar o Peixe novamente, Gabigol prefere buscar espaço na Internazionale ou reforçar outro clube da Europa. O Menino da Vila, porém, sempre disse que o futebol é dinâmico e não fecharia qualquer porta em outra equipe brasileira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O empréstimo da Inter vai até o fim deste ano e não há negociação em andamento com o Santos. Os italianos compraram o jogador em 2016 por pouco mais de R$ 100 milhões. No início do segundo semestre desta temporada, o Valencia-ESP procurou Gabigol, mas a opção foi por ficar.

Saiba mais:

Fla, São Paulo e mais 2 querem Gabigol

Felipe Melo no Boca? Volante abre o jogo

Vinicius Júnior salva o Real Madrid; veja

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!