Boca goleia e River é derrotado em jogos antes da final da Libertadores

Boca goleia e River é derrotado em jogos antes da final da Libertadores

Finalistas da competição sul-americana, equipes jogaram com maioria de reservas para preservar seus titulares para o primeiro jogo da final da Libertadores, em La Bombonera

EFE

O Boca Juniors derrotou por 4 a 1 o Tigre e o River Plate perdeu por 1 a 0 para o Estudiantes nos seus respectivos compromissos pela 11ª rodada da Superliga Argentina, seus últimos confrontos antes do primeiro jogo da final entre ambos pela Conmebol Libertadores.

Bundesliga e Superliga Argentina: o fim de semana do FOX Sports

O River sofreu sua segunda derrota na competição. O Estudiantes venceu com gol de Gastón Fernández. A grande preocupação, além da derrota para os comandados de Marcelo Gallardo foi a saída por lesão do atacante Ignacio Scocco, após apenas 20 minutos de jogo. Com este resultado, o River fica com 16 pontos - com um jogo pendente contra o Defensa y Justicia - a sete do líder Racing.

Já o Boca conseguiu reverter o placar e aplicar uma goleada sobre o Tigre, em uma La Bombonera lotada, animada para a final contra o River na Libertadores. Federico González abriu o placar para os visitantes, mas depois Carlos Tevez marcou dois gols, o colombiano Edwin Cardona e Julio Buffarini um cada, dando a vitória para os donos da casa. Com o resultado, o Boca chegou a 18 pontos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Tanto River como Boca jogaram com maioria de reservas para preservar seus titulares para o primeiro jogo da final da Libertadores, em La Bombonera.

Saiba mais:

Diego Alves abre o jogo sobre polêmica

Astro do futebol teve doping 'abafado'

Barcelona pode fazer troca de brasileiros

(Crédito da imagem: Reprodução/FOX Sports)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!