Gol contra o Santos faz Dudu entrar para história do Palmeiras no século

Gol contra o Santos faz Dudu entrar para história do Palmeiras no século

Tento que abriu o placar para o Verdão no Allianz Parque fez com que o camisa 7 se igualasse a Vagner Love como artilheiro do Palestra desde 2001, com 54 bolas

Gazeta Press

Ninguém é mais decisivo para o Palmeiras no atual elenco do que Dudu. Neste sábado, com o tento que abriu o placar no clássico contra o Santos, o ídolo alviverde igualou Vagner Love como artilheiro do Palestra desde 2001 com 54 bolas nas redes.

A marca é mais uma das imponentes conquistas do camisa 7 pelo Maior Campeão do Brasil. Dudu é também o artilheiro do Allianz Parque (26), quem mais jogou na Arena alviverde (96), mais venceu (68) e deu mais assistências (22).

Bundesliga e Superliga Argentina: o fim de semana do FOX Sports

“Acho que todo jogo é importante, como foi o passado e vai ser o próximo contra o Atlético-MG. As equipes no segundo turno estão bem. Acho que a equipe fez um bom jogo hoje e temos de ressaltar o espírito do time e da torcida, que compareceu e ajudou. Às vezes, pagamos o preço de jogar muitas competições. Temos uma semana para descansar e fazer um bom jogo contra o Atlético-MG”, afirmou o craque.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda neste sábado, Dudu igualou Edmundo em número de jogos pelo clube: 223 jogos. Ele não poderá, porém, fazer a partida número 224 no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Atlético-MG em Belo Horizonte, já que estará suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“O Dudu é como um filho que eu tenho. Foi meu jogador no Grêmio. Fui protagonista de um determinado clube da China para que ele fosse. É uma amizade pura e sincera”, elogiou Felipão após o jogo.

Saiba mais:

Diego Alves abre o jogo sobre polêmica

Astro do futebol teve doping 'abafado'

Barcelona pode fazer troca de brasileiros

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!