Hoje estou aqui, mas amanhã não sei diz titular do Palmeiras contra o Santos

'Hoje estou aqui, mas amanhã não sei', diz titular do Palmeiras contra o Santos

Aos 37 anos, Edu Dracena vive a reta final de seu contrato com o clube, que se encerra ao final desta temporada. Sem saber sobre seu futuro, o defensor preferiu não garantir que seguirá no clube

FOX Sports

Autor de um dos gols do Palmeiras na vitória contra o Santos por 3 a 2, neste sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Edu Dracena pode ter vivo um de seus últimos clássicos com camisa do Verdão. Aos 37 anos, o zagueiro vive a reta final de seu contrato com o clube, que se encerra ao final desta temporada. Sem saber sobre seu futuro, o defensor preferiu não garantir que seguirá no clube.

Bundesliga e Superliga Argentina: o fim de semana do FOX Sports

“Estou bem tranquilo, bem feliz. Como sempre disse, espero estar bem como estou para quem sabe ficar, ou se não ficar, então ir para outro lugar. É importante sempre honrando a camisa do clube em que você está. Hoje estou no Palmeiras, amanhã não sei. Lógico que meu objetivo é ficar, conheço todos, estou bem adaptado”, disse Edu Dracena, negando que tenha disso procurado por representantes do clube.

“Estou bem tranquilo. Tenho uma boa relação com a diretoria, com o treinador, com a comissão técnica. O futuro a Deus pertence. Como sempre falo, o importante é ser campeão. Sendo campeão, se abrem grandes oportunidades. Tanto ficar quanto ir a outros clubes também”, concluiu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a vitória conquistada diante de mais de 38 mil torcedores em casa, o Palmeiras chegou aos 64 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro após 32 jogos disputados. O segundo colocado é o Flamengo, que soma 59 pontos, mas tem um jogo a menos. Neste domingo (04), o Rubro-Negro entra em campo para encarar o São Paulo, no Estádio do Morumbi.

Saiba mais:

Diego Alves abre o jogo sobre polêmica

Astro do futebol teve doping 'abafado'

Barcelona pode fazer troca de brasileiros

(Crédito da imagem: Richard Callis/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!