Santos perde Gabigol e mais dois titulares para enfrentar a Chapecoense

Santos perde Gabigol e mais dois titulares para enfrentar a Chapecoense

Sem trio da equipe principal, Peixe volta a campo diante da equipe de Santa Catarina, no próximo dia 12, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta Press

Gabigol, Victor Ferraz e Diego Pituca desfalcarão o Santos contra a Chapecoense no próximo dia 12, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante e o lateral receberam o terceiro cartão amarelo. O meio-campista foi expulso na derrota para o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque.

Bundesliga e Superliga Argentina: o fim de semana do FOX Sports

O artilheiro do Campeonato Brasileiro foi punido por reclamar com o árbitro e retardar cobrança de falta. O lateral-direito parou arrancada de Dudu no segundo tempo. E o meia recebeu o segundo cartão ao acertar uma cotovelada em Gustavo Scarpa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sem Gabriel Barbosa, o técnico Cuca pode escalar Felippe Cardoso, em fase final de recuperação de lesão no púbis, ou improvisar um dos atacantes: Eduardo Sasha, Copete ou o próprio Bruno Henrique, barrado no clássico. Na ala direita, a reposição imediata é Daniel Guedes. No meio-campo, Bryan Ruiz deve ser aproveitado.

Saiba mais:

Diego Alves abre o jogo sobre polêmica

Astro do futebol teve doping 'abafado'

Barcelona pode fazer troca de brasileiros

(Crédito da imagem: Ivan Storti/Santos FC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!