Vitória no clássico garante Palmeiras na Libertadores de 2019 e clube atinge feito inédito

Vitória no clássico garante Palmeiras na Libertadores de 2019 e clube atinge feito inédito

Com o triunfo diante do Peixe por 3 a 2, o Verdão chegou aos 64 pontos, estando agora matematicamente classificado para a principal competição de clubes do futebol sul-americano

FOX Sports

A vitória no clássico diante do Santos, no Allianz Parque, garantiu o Palmeiras como o segundo brasileiro confirmado na próxima edição da Conmebol Libertadores, agora ao lado do Cruzeiro, vencedor da Copa do Brasil. Com o triunfo diante do Peixe por 3 a 2, o Verdão chegou aos 64 pontos, estando agora matematicamente classificado para a principal competição de clubes do futebol sul-americano. Além disso, o clube atingiu uma marca inédita em sua história.

Bundesliga e Superliga Argentina: o fim de semana do FOX Sports

Pela primeira vez, o Palmeiras disputará uma Libertadores em quatro temporadas de forma consecutiva. Semifinalista em 2018, após ser superado pelo Boca Juniors, o time do Allianz Parque terá novamente a chance de buscar o bicampeonato, sendo a conquista de 1999 a única do Verdão na competição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a vitória conquistada diante de mais de 38 mil torcedores em casa, o Palmeiras chegou aos 64 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro após 32 jogos disputados. O segundo colocado é o Flamengo, que soma 59 pontos, mas tem um jogo a menos. Neste domingo (04), o Rubro-Negro entra em campo para encarar o São Paulo, no Estádio do Morumbi.

Saiba mais:

Diego Alves abre o jogo sobre polêmica

Astro do futebol teve doping 'abafado'

Barcelona pode fazer troca de brasileiros

(Crédito da imagem: Bruno Cantini/Atlético)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade