Grêmio vence em Belo Horizonte e complica a vida do Atlético MG

Grêmio vence em Belo Horizonte e complica a vida do Atlético-MG

Neste sábado (3 de novembro), Pedro Geromel fez o único gol da partida. Resultado deixa o Galo com a vaga ameaçada no próxima Conmebol Libertadores

Gazeta Press

O Grêmio contribuiu para a falta de sono dos dirigentes atleticanos, ao vencer o Galo, por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O clube mineiro passou o mês de outubro sem vencer – época que foi suficiente para a queda de Thiago Larghi e do diretor Alexandre Gallo – e agora vê sua vaga na Conmebol Libertadores bastante ameaçada.

Bundesliga e Superliga Argentina: o fim de semana do FOX Sports

O Grêmio precisou somente de dois minutos para provocar o caos dentro do Galo. Isso porque Geromel aproveitou uma cobrança de escanteio e marcou o gol que deu a vitória ao Tricolor. O resultado joga mais pressão para o grupo alvinegro e para o técnico Levir Culpi que acumula três jogos e três derrotas desde o seu retorno. O Atlético está na sexta colocação, com 46 pontos anotados. O Santos está empatado em número de pontos, mas perde nos critérios de desempate e pode superar o clube mineiro ainda nesta rodada. O Grêmio está na quinta posição, com 55.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na próxima rodada, o Atlético recebe o Palmeiras, no Independência, no domingo, às 17h (de Brasília). Já o Grêmio terá pela frente o Vasco, no mesmo dia e horário, no Rio Grande do Sul.

Saiba mais:

Diego Alves abre o jogo sobre polêmica

Astro do futebol teve doping 'abafado'

Barcelona pode fazer troca de brasileiros

(Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!